quinta-feira, 2 de maio de 2013

Em Vitória trabalho de sinalização das vias da capital continua em ritmo acelerado



André Luiz Silva Sobral
Sinalização de Via
Avenida Reta da Penha recebeu nova sinalização e pintura da faixa de pedestres
André Luiz Silva Sobral
Sinalização de Via
Região do Tribunal de Justiça está recebendo nova sinalização por conta das intervenções viárias na Enseada do Suá
Os trabalhos para implantação de nova sinalização nas principais vias da capital continuam a todo vapor. A rodovia Serafim Derenzi, as avenidas Vitória e Rio Branco e vias de Jardim Camburi, do Centro e da Enseada do Suá estão sendo sinalizadas.
Alguns pontos de grande circulação de condutores já receberam melhorias. As avenidas Reta da Penha (perto do shopping Centro da Praia), a avenida Vitória e vias de Fradinhos e Enseada do Suá (próximo ao Tribunal de Justiça) receberam placas, pintura nas faixas de pedestres, eixos e as caixas amarelas, que continuam a ser implantadas nos principais cruzamentos da cidade para alertar e orientar o motorista a não bloquear os cruzamentos.
Alterações viárias estão sendo feitas na região do Tribunal de Justiça, na Enseada do Suá. As obras começaram em fevereiro deste ano.
Segundo o cronograma da Secretaria Municipal de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana (Setran), as equipes se concentrarão agora para fazer melhorias na sinalização de ruas de Jardim da Penha, da ponte Ayrton Senna, de Itararé (próximo à Unimed), Centro (Rodoviária) e Maruípe.
Placas de trânsito
Setran contabilizou que a maior demanda por troca de placas é por consequência de furtos e vandalismo. O órgão conta com a ajuda da população para denunciar qualquer ação contra o patrimônio público através dos telefones 190 e 181.
Com edição de Matheus Thebaldi

Nenhum comentário:

Postar um comentário