quinta-feira, 23 de maio de 2013

Academia Popular de São Pedro ganha cobertura e reabre com fisiculturismo



Yuri Barichivich
Academia Popular em Santo Antônio - ALGUÉM
Academia Popular com cobertura oferece ainda mais conforto aos praticantes de atividades físicas
Os adeptos da musculação que moram na Grande São Pedro vão poder contar, a partir desta sexta-feira (24), com a Academia Popular da praça Dom João Batista com cobertura. Agora, os praticantes de atividades físicas poderão fazer os seus exercícios em um espaço completo.
Na inauguração da cobertura, às 20 horas, presença de duas feras: o campeão do mundo de fisiculturismo Luiz Carlos Sarmento e Flávia, atleta do powerlifter, prometem uma apresentação de força e potência.
Todos os moradores estão convidados para prestigiar o evento, que é de organização da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semesp). "Estamos devolvendo para a comunidade uma academia com uma cobertura e melhores condições de uso", disse o secretário de Esportes e Lazer, Wallace Valente.
Além da presença dos atletas da musculação, uma demonstração de supino fará parte do evento.
A academia fica localizada na Ilha das Caieiras.

Aulas

Na academia, são oferecidas aulas gratuitas de musculação e, consequentemente, uma melhor qualidade de vida através de uma ação preventiva de saúde. Todos os interessados em fazer as atividades devem fazer uma avaliação no Serviço de Orientação ao Exercício (SOE), no módulo instalado na academia.
São liberadas as pessoas que forem consideradas aptas a praticar musculação. As aulas são acompanhadas por um profissional de Educação Física e dois estagiários da área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário