terça-feira, 8 de novembro de 2016

Novembro Azul em CACHOEIRO: Centro de Saúde agenda consultas para sábado (12)

Os atendimentos serão realizados neste sábado (12), das 7h às 12h


Nesta terça-feira (8), o Centro Municipal de Saúde Bolívar de Abreu fará marcações de consultas para a campanha Novembro Azul, que é voltada ao público masculino de Cachoeiro de Itapemirim. O agendamento é a partir das 13h.

Serão disponibilizadas, no total, 80 senhas: 25 para urologista, 20 para cardiologista, 20 para clínico geral e mais 15 para nutricionista.

Os atendimentos vão ser realizados dentro do evento alusivo à campanha, que a Secretaria de Saúde de Cachoeiro promoverá no local, neste sábado (12), das 7h às 12h.

A programação contará, também, com oferta de aferição de pressão, teste de glicemia, exames de eletrocardiograma, das hepatites B e C, de HIV e de sífilis.

Haverá, ainda, distribuição de 100 senhas para atualização do cartão do SUS, palestra educativa sobre combate ao tabagismo e corte de cabelo e barba. Todos esses serviços poderão ser agendados no próprio dia da ação, que deverá atender, segundo estima a organização, cerca de 300 homens.

O Centro Municipal de Saúde Bolívar de Abreu fica na avenida Jones dos Santos Neves (em frente à igreja católica Consolação), no bairro Santo Antônio.




Equipe de Jornalismo
Secretaria Municipal de Comunicação
Prefeitura Municipal de Cachoeiro de Itapemirim - PMCI
Tel: (28) 3155-5371
www.cachoeiro.es.gov.br/
www.twitter.com/prefcachoeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário