segunda-feira, 6 de junho de 2016

Moradores do Patrimônio Santo Antônio do XV recebem motoniveladora, NOVA VENÉCIA

O prefeito Mário Sérgio Lubiana entregou nesse domingo, 05, uma motoniveladora aos moradores do Patrimônio Santo Antônio do XV. O equipamento, no valor de R$ 445 mil, é fruto de emenda parlamentar do ex-deputado federal e atual vice-governador César Colnago.

Estiveram presentes na solenidade, o presidente da Câmara de Vereadores, Ronaldo Barreira, o vice-presidente do Legislativo Municipal, Juarez Oliosi, os vereadores, Paschoal Venturim e Zé Luiz do Cricaré, e o secretário Municipal de Agricultura, Natalino Cassaro.

A motoniveladora dará apoio à manutenção de vias públicas, especialmente de estradas vicinais para o escoamento da produção da agricultura, além de garantir mais segurança para a comunidade estudantil da zona rural, já que a manutenção das estradas tem que ser feita periodicamente pela prefeitura.

“Mais de 95% das estradas vicinais foram recuperadas e inauguramos também a Unidade de Saúde da comunidade. Levar os equipamentos agrícolas para o interior, ou seja, para quem realmente precisa dele, foi uma das prioridades da nossa administração. Esse equipamento irá auxiliar os agricultores da região, proporcionando maior qualidade de vida ao homem do campo”, disse o prefeito.
Com mais esta aquisição, a prefeitura fortalece a patrulha mecanizada do setor agrícola do município. Valer ressaltar, que a atual administração, adquiriu diversos outros equipamentos, como, retroescavadeira, caçamba truck, caçamba toco, caminhão baú isotérmico, caminhão pipa, caminhão melosa, caminhão prancha, rolo compactador, trator de pneu e implementos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário