segunda-feira, 6 de junho de 2016

Encontro com artesãos e produtores da agroindústria em ALFREDO CHAVES

A Secretaria de Turismo e Cultura de Alfredo Chaves realiza na próxima terça-feira (07), à 9h30min, uma reunião com todos os produtores da agroindústria e artesanato da sede do município.  O encontro acontece na Biblioteca Municipal, no centro da cidade.

O objetivo, segundo os organizadores, é discutir a organização da exposição e comercialização dos produtos na Feira Distrital, durante a 44ª Festa da Banana e do Leite, que acontece no final de julho.

“Queremos a participação de todos os produtores e artesãos da sede e dos outros distritos na Feira Distrital. Iremos realizar encontros como esse em todos os distritos. Pretendemos promover uma Feira mais participativa e com grande variedade de produtos da terra”, destaca o titular da pasta, Gabriel Fiorin.

A festa acontece de 28 a 31 de julho no parque de exposições da cidade. Entre as atrações, concurso de gado leiteiro de banana, campeonato de voo livre, Virada dos Tachos e diversos shows, entre eles, com a dupla sertaneja Munhoz e Mariano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário