quinta-feira, 30 de junho de 2016

Domingo (3) tem caminhada no circuito Pedra da Ema, Burarama, CACHOEIRO

Nova oportunidade para conhecer as belezas naturais e agroindústria de Burarama


Palco da 2ª edição do Cine.Ema - Festival de Cinema Ambiental e Sustentável de Cachoeiro de Itapemirim neste fim de semana, o distrito de Burarama recebe também, no domingo (3), mais uma edição do projeto Caminhadas na Natureza, promovido pela prefeitura.

É nova oportunidade para quem tem interesse em conhecer as belezas naturais, aspectos culturais e a agroindústria local, percorrendo desta vez o Circuito da Pedra da Ema, que alude ao principal cartão-postal do distrito.

  Para participar, não é preciso fazer inscrição. Dois ônibus da empresa Flecha Branca vão fazer o transporte gratuito de participantes até o distrito. A saída será às 6h, da praça Jerônimo Monteiro.
Quem optar por usar condução própria, deve estar às 7h na praça José Gava, em Burarama, ponto de saída da caminhada e local onde, antes da atividade, será oferecido um café da manhã.

Organizadora do evento, a Subsecretaria de Turismo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico recomenda aos participantes o uso de roupas adequadas à caminhada, repelente, protetor solar e cuidar da hidratação.
Ao longo do percurso, estarão à venda produtos agricultura familiar. Depois da atividade, será possível almoçar em restaurante do distrito, pelo valor de R$ 14.

Festival de cinema
O Cine.Ema será realizado nesta sexta (1) e no sábado (2), com uma programação gratuita diversificada, com mostra competitiva de filmes de curta-metragem, shows, atividades ecológicas como caminhadas, observação de aves e outras ações de educação ambiental.


Equipe de Jornalismo
Secretaria Municipal de Comunicação
Prefeitura Municipal de Cachoeiro de Itapemirim - PMCI
Tel: (28) 3155-5371
www.cachoeiro.es.gov.br/
www.twitter.com/prefcachoeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário