terça-feira, 28 de junho de 2016

Cachoeirense Ausente elogia obras públicas da cidade

Publicada em 28 de junho de 2016

Renomado engenheiro civil, José Eduardo Moreira conheceu construções concluídas e em execuçãoRenomado engenheiro civil, José Eduardo Moreira conheceu construções concluídas e em execução
Reconhecido nacionalmente por participar de grandes projetos de construção civil do país, o engenheiro José Eduardo Moreira, Cachoeirense Ausente de 2016, está satisfeito com a qualidade das obras públicas de sua cidade natal.

Nesta semana, Zédu, como é conhecido, acompanhou o prefeito Carlos Casteglione em visitas à supercreche do bairro São Lucas, inaugurada em 2015; à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em construção no bairro Marbrasa; e ao Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), que está sendo concluído no bairro Rui Pinto Bandeira. Todos são investimentos resultantes de parceria entre o município e o governo federal.

“Fiquei impressionado com a estrutura da supercreche e com a dedicação dos educadores. Me chamaram a atenção, também, as estruturas da UPA, que terá plenas condições de atender à grande expectativa de demanda, e do CEU, que poderá oferecer qualidade de vida, educação e lazer a crianças e adolescentes”, avaliou Moreira.

O engenheiro também esteve, na semana passada, na entrega da obra de reforma e ampliação do Centro Municipal de Reabilitação Física (Cemurf). “Todas as instalações estão ótimas, com bons equipamentos. Honestamente, a clínica não deve nada às outras das cidades maiores”, acrescentou.

Moreira atuou na construção de quatro das maiores usinas hidrelétricas brasileiras: Santo Antônio, Belo Monte, Teles Pires e Estreito. Além disso, fundou uma das mais relevantes empresas de engenharia do país, especializada em projetar grandes barragens, túneis, portos, estradas, ferrovias, usinas eólicas e termoelétricas, além de obras de saneamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário