quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Turismo regional é discutido em Anchieta


                                         Anchieta sediou ontem (21) uma reunião importante com representantes da Secretaria Estadual de Turismo e dos municípios que compõe a instância turística da região Costa e da Imigração. O encontro contou com a presença dos prefeitos de Anchieta, Fabrício Petri; Piúma, Ricardo Costa e Rio Novo do Sul, Thiago Fiori. Ainda participaram secretários e técnicos de turismo dos municípios envolvidos.
                                       O evento aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Agricultura, na Praça São Pedro. Na ocasião, foram apresentados os trabalhos e ferramentas criados recentemente para promover o turismo dos municípios do roteiro. Ainda, foram discutidas e planejadas novas ações para 2017.
                           O prefeito Fabrício Petri, destacou a importância de investir no turismo e criar parcerias regionais. “Precisamos investir com qualidade no segmento, incentivar nossos empreendedores e criar parcerias para o turismo da nossa região ser ainda melhor e se destacar no cenário nacional”, disse.
                      A Agência de Desenvolvimento Turístico da Região da Costa e da Imigração (Adeturci), que gerencia a instância, deu boas vindas aos municípios de Piúma e Rio Novo do Sul, que poderão fazer parte novamente do mapa turístico da região.
                    A região turística é composta atualmente pelos municípios de Anchieta, Alfredo Chaves, Iconha, Presidente Kennedy, Itapemirim e Marataízes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário