quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Melhor idade tem carnaval no centro de convivência Vida Ativa em CACHOEIRO

Cerca de 200 idosos são esperados para o evento, nesta sexta (24)

A Secretaria de Desenvolvimento Social de Cachoeiro de Itapemirim (Semdes) promove no Centro de Convivência Vida Ativa, no bairro São Geraldo, mais uma edição do Carnavô.

Será nesta sexta-feira (24), a partir das 8h, e a programação terá café da manhã, baile ao som de marchinhas, almoço e, no encerramento – previsto para as 15h –, bingo gratuito.

De acordo com a organização do evento, são esperados cerca de 200 idosos, entre frequentadores do espaço e, também, moradores de instituições de longa permanência.

Mantido pela prefeitura, o Vida Ativa recebe, por dia, entre 80 e 100 idosos. E esse movimento se intensifica, às sextas, por conta das atividades recreativas com almoço.

O centro de convivência oferece a esse público, ainda, alfabetização, aulas de artesanato e teatro, sessões de fisioterapia e passeios.

E a previsão é que, a partir do mês de março, os idosos assistidos no espaço passem a contar com atenção médica e aulas de zumba com profissionais de educação física.

O atendimento é gratuito e realizado, de segunda a sexta, das 7h às 13h. Para ter acesso aos serviços, é preciso levar carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e duas fotos 3x4. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (28) 3155-5375.


Equipe de Jornalismo
Secretaria Municipal de Comunicação
Prefeitura Municipal de Cachoeiro de Itapemirim - PMCI
Tel: (28) 3155-5371
www.cachoeiro.es.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário