quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Quando a minha vontade deve respeitar a realidade.

                                 Já estava se aproximando de 9 da noite. Tinha de ir ao Supermercado que fica bem próximo de minha casa.
                                  Quando cheguei, porta fechada, pude ver filas nos caixas e um bom números de clientes. Naturalmente que não tive acesso ao supermercado, mas bem que tentei, conversando com o jovem funcionário responsável pela porta de saída.
                                  Confesso que fique chateado por não poder entrar, eu que praticamente todos os dias passo pelo caixa. Insisti. Insisti.
                                   Quando o jovem me falou que o horário de fechamento mais cedo, 9 horas - normalmente fecha às 10 da noite - era em função do aquartelamento da Polícia Militar que mudou a rotina do transporte coletivo.
                                   Minha ficha caiu. Pedi desculpas pela insistência em querer entrar.
                                   Hoje voltei ao Supermercado, mas com uma maior antecedência, bem antes das 9 da noite, mas fiquei sabendo que o horário de fechamento fora ampliado por mais 30 minutos.
                                   Fiquei contente com o novo horário, porque era um sinal que aos poucos vamos voltando a rotina na Grande Vitória.
                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário