quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Professor Nota 10 Wemerson Nogueira ministra treinamento em Ibatiba

                             Ibatiba foi a sede de um treinamento para técnicos do município e região do Caparaó em Sistemas de Convênios do Governo Federal 

                         Com a proposta de parceria, a Deputada Federal Luzia Toledo (PMDB-ES) promoveu nesta quinta-feira (23) um treinamento para técnicos de Ibatiba e dos outros municípios da região do Caparaó em Sistemas de Convênios do Governo Federal (SINCONV), além dos técnicos de cada município, o encontro foi prestigiado em sua abertura por sete prefeitos da região do Caparaó, vereadores, vice-prefeitos, secretários municipais e um representante da Senadora Rose de Freitas.
                                 Merece destaque ter como instrutor o Professor Wemerson Nogueira, um jovem capixaba que foi o campeão do premio Educador Nota 10 da Fundação Roberto Marinho e agora figura entre os 10 melhores educadores do mundo, concorrendo ao prêmio Nobel da educação, o único brasileiro a realizar esse feito.
                         Wemerson ressaltou “não podemos perder oportunidades, temos que trabalhar em conjunto”... “ano passado voltaram bilhões para o governo” ele disse ainda “é possível que os municípios sejam contemplados através dos convênios federais mesmo diante de ampla concorrência”. 
                      Com o treinamento os técnicos foram apresentados à atualizações do sistema, conheceram requisitos do processo e receberam informações sobre o status dos municípios, entre outros pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário