quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Fiscalização e blitz nas praias de Anchieta



                                 Haverá blitz em Iriri e fiscalização nas demais praias. Polícia Militar e Guarda Municipal irão trabalhar em conjunto. Veículos com som alto estão proibidos nas orlas e na cidade.
                             A expectativa para o carnaval 2017 em Anchieta, segundo a Secretaria Municipal de Turismo, Comércio e Empreendedorismo, é que milhares de visitantes passem pelas praias e pontos turísticos da cidade. Mesmo não havendo programação oficial, a Prefeitura irá trabalhar para garantir que moradores, visitantes e turistas desfrutem o feriado com segurança e tranquilidade.
                         A Guarda Municipal irá atuar em parceria com a Polícia Militar na sede e nos principais balneários. Em Iriri, por exemplo, serão realizadas blitz 24h durante todo o carnaval, mantendo total proibição de carros de som alto. Nas demais praias, como Castelhanos e Ubu, também haverá fiscalização, segundo o gerente municipal de Segurança Pública, Leonardo Abrantes.
                  Segundo a Associação Iriri Vivo, nas praias da vila haverá animação com os tradicionais blocos e batucadas, em locais privados, com segurança particular. Em outras praias do município também haverá folia particular com tradicionais blocos.
                      Conforme o secretário de Turismo, Comércio e Empreendedorismo de Anchieta, Edson Vando de Souza, garante que mesmo sem programação os turistas e moradores irão se divertir no município. “Temos 23 lindas praias e diversos atrativos turísticos na sede e no interior, locais onde nossos moradores e visitantes poderão aproveitar o feriado de carnaval e se divertir com amigos e familiares”, disse.
                    A Prefeitura de Anchieta suspendeu a realização da programação do carnaval na cidade devido ao movimento de aquartelamento, que se arrasta desde o início de fevereiro no Estado, impedindo que 100% dos policiais militares atuem nas ruas.
                  De acordo com a Secretaria Municipal de Turismo, Comércio e Empreendedorismo, haverá banheiros químicos nas praias de Iriri, Ubu, Castelhanos e Coqueiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário