sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Presidentes das Câmaras de Nova Venécia e Vitória debatem pautas comuns

          Antonio Emílio e Vinícius Simões reuniram-se em Vitória


                        Em Vitória para algumas agendas administrativas e políticas na última
semana, o presidente da Câmara Municipal de Nova Venécia, Antonio Emílio,encontrou-se com o presidente da Câmara Municipal de Vitória, Vinícius Simões. Os dois vereadores são filiados ao mesmo partido, o PPS.

A reunião foi realizada no gabinete da presidência da Capital, oportunidade em que os parlamentares debateram pautas em comum às duas Casas de Leis, tais como transmissão das sessões via tevê, internet, transmissão da reunião das comissões, acervos das bibliotecas e regimento interno.Conversaram também sobre vários projetos implementados na capital que podem ser aproveitados em Nova Venécia, como o Fiscaliza Vitória.

Além disso, a situação política do Espírito Santo também foi debatida. Bem como as eleições do ano que vem, quando o PPS buscará representatividade na Câmara dos Deputados e na Assembleia Legislativa.

“Guardadas as proporções entre a Câmara da Capital e a de Nova Venécia, há muitos pontos em comum que vamos ‘linkando’ com essa interação entre as presidências. O Vinícius também está na presidência pela primeira vez e essa aproximação traz benefícios às duas Casas. Generoso, presenteou a Câmara de Nova Venécia com uma obra em dois volumes do professor Estilaque dos Santos sobre a história da Câmara de Vitória”, finalizou o presidente Antonio Emílio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário