sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Em dois meses, Prefeitura de ANCHIETA já repassou 1,5 milhão ao Hospital do Mepes

                                   A Prefeitura de Anchieta, nestes dois primeiros meses de 2017, repassou o montante de R$ 1.518.832,63 ao Hospital e Maternidade do Mepes. O valor é referente a parte das parcelas do convênio celebrado entre a entidade e o município que não foram quitadas pela gestão anterior.
                                    O objetivo da atual gestão é manter o convênio com o hospital, a fim de criar uma parceria ainda maior para oferta de diversos serviços de saúde à população.
Conforme a secretária municipal de Saúde, Jaudete Denadai, a atual administração já quitou parcelas finais do contrato e se comprometeu em pagar todas do aditivo e posteriormente celebrar um novo convênio.
                                 De acordo com o prefeito Fabrício Petri, a prefeitura tem compromisso com o hospital e irá quitar essa dívida. “Temos muitas dívidas herdadas, essa é mais uma. Iremos resolver, pois o hospital precisa desse apoio e a nossa população, dos serviços de saúde que ele oferece”, disse.
                            Conforme o superintendente do Mepes, Idalgizo José Moneque, a parceria com a prefeitura é fundamental para a manutenção do hospital. “Já nos reunimos com o prefeito e mostramos desejo de estender essa parceria, além do financeiro, pois queremos que haja uma integração maior entre o hospital e às políticas municipais de saúde”, disse.
                                 O Hospital funciona no bairro Porto de Cima e atende diversas demandas do município e região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário