terça-feira, 2 de abril de 2013

Seger abre inscrições para 300 vagas em processo seletivo


Estão abertas as inscrições do processo seletivo para preenchimento de 300 vagas para o cargo de assistente de gestão em designaçãotemporária (DT). A Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (Seger) receberá inscrições até a próxima terça-feira (09),podendo ser feitas exclusivamente via internet, no link http://www.seger.es.gov.br/selecaodt/.
Os candidatos aprovados no processo seletivo atuarão na administração direta do Poder Executivo Estadual, com remuneração de R$ 1.550,00 e jornada de trabalho de 40 horas semanais. Podem participar todos que possuem certificado de conclusão do nível médio oudiploma de curso reconhecido pelo MEC.

A primeira etapa será uma prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório. Os interessados deverão acessar o site da Seger – www.seger.es.gov.br – a partir das 10 horas do dia 02 de abril e cadastrar-se até as 17 horas do dia 09 de abril – segundo o fusohorário de Brasília (DF). Não serão aceitas inscrições feitas via fax ou correspondência.

São requisitos para a inscrição:

- Ser brasileiro nato ou naturalizado;
- Ter, na data da assinatura do contrato, no mínimo, 18 anos completos;
- Possuir a escolaridade mínima exigida, isto é, o ensino médio completo;
- Estar em dia com as obrigações eleitorais e, para homens, com as obrigações militares;
- Ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo;
- Não ter sido demitido do serviço público federal, estadual ou municipal, com impedimento de exercer a função solicitada.

Na prova de títulos, o candidato é totalmente responsável pela fidelidade e legitimidade das informações prestadas e dos documentosapresentados nas fases seguintes do processo seletivo. Qualquer irregularidade, falsidade ou mentira implicará a imediatadesclassificação do candidato.
A listagem de classificação dos candidatos selecionados será publicada no Diário Oficial e no site da Seger – www.seger.es.gov.br. Nasegunda fase do processo, os candidatos serão convocados para, obrigatoriamente, apresentar toda a documentação declarada naprova de títulos.
Haverá possibilidade de recurso após a divulgação da lista de classificados. Os candidatos poderão contestar o resultado em até doisdias (02) após a divulgação, exclusivamente via Central de Atendimento ao Servidor, localizada na sobreloja do Edifício Fábio Ruschi (Av.Governador Bley, 236, Centro de Vitória). Não serão aceitos recursos via internet.
Para esclarecer demais dúvidas sobre as etapas seguintes, bem como a documentação necessária para a formalização do contrato,veja o edital completo.
Confira abaixo:
Edital
Informações adicionais: 
Núcleo de Recursos Humanos da Seger
3636-5312 / 5313


Informações à Imprensa: Assessoria de Comunicação/Seger Rafael Porto rafael.porto@seger.es.gov.br

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