quarta-feira, 12 de junho de 2013

PASSEIO CICLÍSTICO É UMA DAS ATRAÇÕES DA SEMANA DO MEIO AMBIENTE EM COLATINA



12/06/2013 -
No próximo domingo dia 16 de junho, será realizado em Colatina o passeio ciclístico Pedalar para Respirar, que tem como objetivo, conscientizar a população a respeito dos meios de transportes alternativos menos poluentes, como a bicicleta.
O local de partida do passeio será próximo ao 8º Batalhão da Polícia Militar de Colatina, às 8 horas. De lá, os ciclistas seguirão pelos bairros: Maria das Graças, São Silvano (passando pelo SEST/SENAT) até a Igreja Matriz, passando pela Avenida Getúlio Vargas no centro da cidade, chegando ao Cais localizado na Praça Sol Poente.
No Cais haverá apresentações culturais, recolhimento de lixo eletrônico e materiais recicláveis, brinquedos (pula-pula, cama elástica), pipoca e algodão doce. A programação é organizada pelo Sanear e a Prefeitura em parceria com a CDL Jovem Colatina.
Inscrições
Os 50 primeiros inscritos e que doarem dois quilos de alimentos não perecíveis como arroz, feijão, macarrão, óleo e trigo, ganham uma camisa oficial do evento.
A distribuição das camisas, inscrições e doações dos alimentos será no dia 15 de junho, sábado, das 8h às 12h, no Calçadão Geraldo Pereira. O Pedalar Para Respirar é uma realização da CDL Jovem Colatina em parceria com o Sanear e a Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário