terça-feira, 25 de junho de 2013

Oportunidades: Turismo abre inscrições para curso de garçom - ALFREDO CHAVES



A Secretaria de Turismo e Cultura de Alfredo Chaves está com inscrições abertas para o curso de garçom. Os interessados devem procurar a sede da secretaria que fica localizada na Avenida Getúlio Vargas, até o dia 19 de julho. Serão disponibilizadas somente 23 vagas e as aulas serão realizadas no Centro de Referência da Assistência Social (Cras), entre os dias 30 de julho e 09 de agosto, das 13 às 17h.
O curso que faz parte do Programa Qualifica ES em parceria Secretaria de Estado do Turismo,  é voltado para pessoas que tenham interesse em atuar na área de turismo, profissionais de empresas prestadoras de serviços nos segmentos de hospedagem, bares, restaurantes, guias de turismo, transportadoras turísticas, agências de viagens e demais interessados no setor.
Ministrados por instrutores criteriosamente qualificados pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), o curso com carga horária de 40 horas, tem o objetivo de fortalecer o setor e melhorar a qualidade do atendimento aos turistas em todo Estado.
Serviço: A Secretaria Municipal de Turismo e Cultura fica localizada na Avenida Getúlio Vargas, ao lado dos Correios, atende de segunda a sexta-feira, das 8h as 16h. Tel.: (27) 3269-2735 / 2736
garçon.jpggarçon.jpg
63K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário