terça-feira, 4 de junho de 2013

Obra da US Carapina Grande será reiniciada na Serra


Ampliação vai garantir melhor atendimento aos cidadãos
Luana Amorim
O prefeito da Serra, Audifax Barcelos, e o secretário municipal de Saúde, Luiz Carlos Reblin, assinam nesta quarta-feira (5), às 19h30, a Ordem de Serviço para reinício da obra de reforma e ampliação da Unidade de Saúde de Carapina Grande. A Unidade continuará funcionando normalmente durante a reforma.

As intervenções irão garantir melhor atendimento e mais conforto aos usuários da Unidade, que atende aos bairros de Carapina Grande e Diamantina. A população já é atendida na Estratégia de Saúde da Família. O posto de saúde conta hoje com três médicos clínicos, um médico pediatra e um médico ginecologista.

“Um dos pilares para aprimorar o atendimento na saúde é melhorar a estrutura física das Unidades. Estamos construindo uma nova Unidade em Nova Carapina I e agora iniciando a reforma de Carapina Grande”, destacou o secretário de Saúde, Luiz Carlos Reblin.

Com a ampliação a Unidade passará a ter, além de consultórios médicos, farmácia, auditório, sala de vacina e sala para os agentes comunitários de saúde. A reforma deve durar aproximadamente 540 dias e custará R$ 724.562,03.

CRÉDITOS: Secretaria de Saúde | 04/06/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário