segunda-feira, 3 de junho de 2013

Nova turma de servidores será capacitada em Alfredo Chaves

A prefeitura de Alfredo Chaves inicia na próxima quarta-feira (05) o curso Gestão Criativa na Solução de Conflitos. O curso tem parceria com a Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Eses) e será ministrado de 05 a 07 de junho, das 8h30 às 16h. O curso tem a carga horária de 20h.
O objetivo principal da capacitação é negociar e gerenciar conflitos no ambiente da gestão pública. De acordo com a metodologia do curso, as aulas irão dar condições aos alunos em resolver, no ambiente de trabalho, tensões e conflitos; mediar conflitos nas equipes de trabalho e entre equipes de diferentes órgãos; adotar princípios, métodos e técnicas em matéria de negociação no ambiente da gestão pública e preparar um ambiente propício à negociação.
Programa de Capacitação
A finalidade do Programa Municipal de Capacitação dos Servidores é melhorar o atendimento dos servidores com os usuários, qualificando os serviços oferecidos.
“Queremos um atendimento de qualidade, onde os usuários sejam bem recebidos pelos servidores. Pretendemos capacitar todos servidores durante a nossa gestão”, disse o prefeito Roberto Fiorin.

Serviço. Informações 3269-2724
          
Dirceu Cetto
Secretaria de Comunicação Social
Tel.: 27 3269-2724 / 8892-6411
curso 2.jpgcurso 2.jpg
78K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário