segunda-feira, 3 de junho de 2013

COLATINA VENCE O CASTELO E É O CAMPEÃO DA SÉRIE B DO CAPIXABÃO


03/06/2013 - Os colatinenses estão rindo à toa desde sábado (01), após o Colatina Sociedade Esportiva conquistar o título de Campeão da Série B do Capixabão, num jogo eletrizante contra o Castelo, no Estádio Sumaré, às 17 horas, em Cachoeiro de Itapemirim. O placar da segunda partida da final foi de 1 a 0, gol de Gedeon, e  garantiu o resultado necessário para a vitória e o título, já que o time havia vencido a primeira por 2 a 0, no Estádio Justiniano de Melo e Silva. 

Torcedores colatinenses, que foram em Cachoeiro assistir à partida, viram no campo uma equipe determinada e impondo respeito desde o início. O gol saiu aos 41 minutos do primeiro tempo, e apesar de intensa e permanente pressão do Castelo que não desistia de tentar marcar, a defesa colatinense estava garantida suportando todas as investidas do ataque adversário formado por Cafezinho, Naldinho e Geovani.

O Castelo lutava desesperadamente, pois precisava de três gols, mas foi a estrela de Gedeon que brilhou numa jogada que começou com o passe de Ratinho para Rodolfo, que cruzou para o artilheiro marcar, cabeceando e balançando a rede, não dando chance para a defesa do goleiro Wendel.

O restante do jogo, após o gol, foi com um Colatina administrando o resultado com cuidado, correndo risco a todo instante diante de um Castelo nervoso e ansioso em  mudar o marcador. Numa confusão dentro da área, o atacante Zé Afonso recebeu o cartão vermelho. Com o apito final do juiz Geanderson Godoi, o título colatinense virou realidade, e depois foi só correr para o abraço da torcida.

O time colatinense venceu com Hiran, Netinho (Gabriel), Riso Surubim, Marcão e Ratinho; Parley, Gil Baiano, Rodolfo (Luciano Beré), Amaral (Eltinho) e Gedeon; Gabriel Buru. Técnico: Zinho Sarmento. O Castelo  jogou com Wendel, Netinho, Caboclo, Ruan e Sandro (Juninho), Edgar, Neilor, Geovani (Tainan) e Naldinho; Cafezinho e Zé Afonso. Técnico: Cipriano Alexandre.

O jogo teve 823 pagantes e renda de R$ 7.055,00. Os assistentes do juiz foram Ademar Berger (1) e Nildo dos Santos (2), da Federação Espiritossantense (FES).

Nenhum comentário:

Postar um comentário