terça-feira, 4 de junho de 2013

Alterações no PDM serão debatidas em audiência pública em Cachoeiro


Publicada em 04 de junho de 2013
Uma das propostas é de redução dos gabaritos de prédios em dois bairros Propostas de alteração no Plano Diretor Municipal (PDM) de Cachoeiro de Itapemirim serão apresentadas e debatidas em audiência pública, no próximo dia 12. O evento será realizado a partir das 14h30, no plenário da Câmara Municipal, no Centro.

São três as propostas de mudança. A primeira, no anexo XIV, ajusta a classificação das atividades econômicas por tipos de grupos à Classificação Nacional de Atividades Econômicas (CNAE). A segunda, no artigo 181, tem objetivo de garantir que atividades sem risco ambiental possam ter sua instalação em via local, com restrição de área.

A terceira proposta é a redução dos gabaritos de prédios nos bairros Gilberto Machado e Independência e a ampliação dos gabaritos nos bairros Coramara, São Lucas, Boa Esperança, Luiz Tinoco Fonseca (BNH de Cima), Waldir Furtado Amorim (BNH de Baixo) e Elpidio Volpini (Valão).

A audiência será realizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, em atendimento à solicitação do Conselho do Plano Diretor Municipal (CPDM). Estão convidadas a participar pessoas físicas ou jurídicas, estas últimas por meio de seus representantes. A íntegra das propostas de alteração podem ser consultadas na Semdurb. O endereço é rua Prof. Quintiliano de Azevedo, 35/39, 7º andar, edifício Guandu Center, bairro Guandu.
Divulgação_PMCI_CachoeirodeItapemirim.jpgDivulgação_PMCI_CachoeirodeItapemirim.jpg
1515K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário