quarta-feira, 8 de junho de 2016

Turismo se reúne com empreendedores para discutir Feira Distrital em ALFREDO CHAVES


A Secretaria de Turismo e Cultura de Alfredo Chaves realizou nesta terça-feira (07), uma reunião com os produtores da agroindústria e artesanato de Alfredo Chaves.  O encontro aconteceu na Biblioteca Municipal, no centro da cidade.

Segundo os organizadores, a finalidade foi discutir a organização da exposição e comercialização dos produtos na Feira Distrital, durante a 44ª Festa da Banana e do Leite, que acontece no final de julho.

“Participo todo o ano da Feira Distrital porque além de vender meus produtos, tenho também oportunidade de divulgar o meu negócio”, afirmou a microempreendedora da comunidade de Recreio, atuante no ramo de fabricação de biscoitos caseiros, Maria Nilce Sartori.

A festa da Banana e do Leite acontece de 28 a 31 de julho no parque de exposições da cidade e este ano, conforme informações da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, será montada uma feira mais participativa e com grande variedade de produtos da terra.

Outras atividades como concurso de gado leiteiro, de banana, campeonato de voo livre, Virada dos Tachos e diversos shows, entre eles, com a dupla sertaneja Munhoz e Mariano fazem parte da programação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário