quinta-feira, 30 de junho de 2016

Prefeitura de ALFREDO CHAVES adquire mais uma retroescavadeira


A Prefeitura Municipal de Alfredo Chaves fez esta semana a aquisição de mais uma retroescavadeira. A máquina irá dar suporte a frota municipal a fim de melhorar as estradas vicinais e atender ao produtor rural. A retroescavadeira no valor de R$ 195.000,00 foi adquirida com recursos próprios, em  parceria com Câmara Municipal de Vereadores,que devolveu o recurso ao Executivo.
“Conversamos com o presidente da Casa, Gilson Belon e os demais vereadores que apoiaram a decisão de fazermos mais esta aquisição para a municipalidade em prol da recuperação de estradas e atendimento ao produtor rural”, confirmou o prefeito, Roberto Fiorin.   
Roberto Fiorin enfatizou ainda que durante os quatro anos de gestão foram adquiridos 36 veículos entre máquinas, caminhões e carros menores. “Nunca o município fez tanta aquisições com veículos e máquinas. Estamos satisfeitos”, finalizou.           
A retroescavadeira modelo Randon traçada 4x4, já está na garagem municipal e na próxima semana a empresa Tractorbel, vencedora da licitação, irá fazer a entrega técnica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário