quinta-feira, 9 de junho de 2016

Escola municipal de Cachoeiro recebe minibiblioteca


A programação da entrega teve contação de estórias e arte em grafite

A escola municipal Zilma Coelho Pinto (antiga ‘Campanha’), no bairro Ferroviários, em Cachoeiro, conta agora com uma minibiblioteca do programa Livres Livros. A inauguração foi nesta quinta-feira (9). 

Estiveram presentes a secretária de Educação de Cachoeiro, Cristiane Paris, pais e responsáveis dos alunos, familiares de Zilma Coelho Pinto, membros da Odebrecht Ambiental (parceira do projeto), atletas da Liga Urbana Social de Basquete (Lusb), escritores e artistas da cidade.

A programação teve contação de estórias e arte em grafite. “A minibiblioteca vai integrar escola, comunidade e família, de modo a fomentar o hábito da leitura tanto em crianças, quanto em adultos”, considera a pedagoga da unidade de ensino, Tânea Cristina Sardinha Cypriano.

O intuito é que leitores interessados peguem um dos livros da minibiblioteca e deixem um exemplar como doação. Além da escola Zilma Coelho Pinto, a Ilha da Luz (em frente à Odebrecht) e as praças Jerônimo Monteiro e Elísio Cortes Imperial também já têm uma unidade do Livres Livros.



Equipe de Jornalismo
Secretaria Municipal de Comunicação
Prefeitura Municipal de Cachoeiro de Itapemirim - PMCI
Tel: (28) 3155-5371
www.cachoeiro.es.gov.br/
www.twitter.com/prefcachoeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário