sexta-feira, 17 de junho de 2016

Estradas de 5º Território e Batatal recebem melhorias, ALFREDO CHAVES


A Prefeitura de Alfredo Chaves, por meio da Secretaria Municipal de Obras, está realizando um amplo serviço para melhorias das estradas de Quinto Território e da região do Vale de Batatal. Homens e máquinas estão engajados nos trabalhos de conservação das vias, atendendo moradores de diversas comunidades.
Já foram atendidas as localidades de Barra do Batatal, São Francisco de Batatal, São Bento de Batatal, Aparecida, Ribeirão do Cristo, Água Quente e Vila Nova de Ribeirão.  Todos os trechos estão recebendo saibro. Em alguns pontos haverá ampliação e limpeza de bueiros e das margens.
Em Quinto Território as obras iniciaram ontem (15). Uma outra equipe está atuando em outros trechos de Ribeirão do Cristo.
De acordo com o titular da pasta, Everton Prado, cerca de 36 km de estradas vicinais estão sendo recuperadas. “Estamos realizando um amplo trabalho para deixar as estradas em ótimas condições”, disse.
De acordo com o prefeito Roberto Fiorin, os trabalhos de melhorias das estradas vêm acontecendo por etapas e regiões. “Estamos trabalhando para atender todas as comunidades de acordo com a necessidade”, dis

Nenhum comentário:

Postar um comentário