quarta-feira, 15 de junho de 2016

Sicoob inaugura agência em Itacibá nesta segunda-feira (20)

Instituição financeira cooperativa amplia a atuação na Grande Vitória
15/6/16
Seguindo o ritmo de expansão de sua rede, o Sicoob Espírito Santo inaugura na próxima segunda-feira (20) uma agência em Itacibá, a terceira em Cariacica. As novas instalações ocupam 270 metros quadrados, com mesas de atendimento e caixas que proporcionam privacidade e conforto aos cooperados. A agência, localizada na Rua Manoel Joaquim dos Santos, ainda dispõe de três caixas eletrônicos. 
“O novo ponto de atendimento amplia a participação de mercado e fortalece a instituição como uma alternativa financeira para as pessoas físicas e empresas. Estar em um bairro caracterizado por forte comércio e centralizado, com um imenso fluxo de pessoas, permitirá boa adesão ao Sistema” afirma Cleto Venturim, presidente do Sicoob Sul-Serrano.
Soluções modernas
O dirigente ainda ressalta que as unidades do Sicoob oferecem aos associados soluções modernas, movimentam a economia local e criam novas oportunidades de emprego e de renda. 
Com a nova estrutura, a previsão do Sicoob é de atender 200 pessoas físicas e jurídicas até o final do ano, esperando expandir a atuação conforme o aumento da demanda na região, que abrange as microrregiões de Itacibá, Santana, Porto de Santana, Itanguá, Alto Lage, Itaquari e Jardim América. 
Facilidades
Quem se associar à instituição financeira cooperativa poderá utilizar serviços como cartões, seguros, consórcio e previdência privada, tudo com taxas menores do que as cobradas por bancos comerciais. 
Outra vantagem de ser associado ao Sicoob é que, além do atendimento personalizado, cada cliente é um dos donos da instituição, participando da tomada de decisões sobre os rumos do grupo e ainda da divisão dos resultados.
Para a solenidade de abertura, será realizado um café da manhã  para convidados e associados da agência, a partir das 9 horas. O ponto de atendimento inicia as atividades após o evento.
Sobre o Sicoob
O Sicoob é o maior sistema cooperativo de crédito do País. Aberto a empresas e a pessoas físicas, trabalha com produtos e serviços tipicamente bancários, com custos menores do que os do mercado e tecnologia que facilita a movimentação. Os associados, que são donos do negócio, têm a mesma segurança que os clientes de bancos comerciais, pois a instituição assegura cobertura de R$ 250 mil por cliente. 
Com operação no Espírito Santo e no Rio de Janeiro, o Sicoob ES tem 186 mil associados. São sete as cooperativas filiadas – Norte, Leste Capixaba, Centro-Serrano, Sul-Serrano, Sul, Sul-Litorâneo e Credirochas. O sistema atua em todo o Brasil, com 2,4 mil unidades e atende 3,2 milhões de pessoas físicas e jurídicas.
Serviço:
Inauguração da Agência Sicoob Itacibá
Data: 20/06/16
Café da manhã às 9 horas, para convidados e associados
Endereço: Rua Manoel Joaquim dos Santos, nº 74, Itacibá - Cariacica-ES 
Telefone: (27)3622-0373 

Nenhum comentário:

Postar um comentário