quinta-feira, 23 de junho de 2016

Prefeito de NOVA VENÉCIA assina ordens de serviços, inaugura obras importantes e entrega equipamentos agrícolas




O prefeito Mário Sérgio Lubiana fará a entrega de veículos agrícolas, assinatura de ordens de serviços e vai inaugurar uma série de obras importantes até sexta-feira, 1º de julho.

Nesta sexta-feira, 24, às 17 horas, o prefeito vai entregar um caminhão e uma patrol para os produtores rurais de Guararema. Já no sábado, 25, às 9 horas, o prefeito assina a ordem de serviço para a pavimentação da Rua 01, comunidade de São Luiz Rei. Às 19 horas, o prefeito inaugura a quadra do bairro Aeroporto. No domingo, 26, às 8h30, as solenidades continuam com a inauguração da quadra do bairro Iolanda.

No decorrer da próxima semana, as solenidades prosseguem com a inauguração da Academia de Saúde do bairro Rúbia, às 9 horas, e a entrega de títulos no bairro Dom José Dalvit, às 19 horas, na segunda-feira, 27.

Já na terça-feira, 28, às 14 horas, será inaugurada a Casa do Empreendedor. Na quarta-feira, 29, às 19 horas, o prefeito vai assinar a ordem de serviço para a construção da nova Unidade de Saúde do Bairro Altoé.

 Na quinta-feira, 30, às 19 horas, será entregue a quadra de Água Limpa, e para fechar a semana com chave de ouro, o prefeito vai inaugurar a segunda fase da reforma da Praça do Granito e do Hortomercado Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário