segunda-feira, 3 de junho de 2013

Vagas para agentes de crédito e consultor de vendas abertas no Sine de Vitória


Kadidja Fernandes
Comércio no Centro de Vitória
Pessoas interessadas em concorrer a vagas de consultor de vendas podem recorrer à Agência do Trabalhador
O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Vitória está com 16 vagas abertas nesta semana, principalmente, para agentes de microcrédito e supervisor de crédito. As oportunidades são ofertadas por conta de um programa de acesso ao crédito aberto nesta segunda-feira (3).
No total, são 121 vagas, sendo 20 exclusivas para pessoas com deficiência. A oferta é feita na Agência Municipal do Trabalhador (AMT), localizada na praça Ubaldo Ramalhete, no Centro. Confira as vagas.
Também há vagas para ajudante de motorista, ajudante de obras, auxiliar de dentista e de limpeza, babá, camareiro de hotel, consultor de vendas, operador de telemarketing, pedreiro, protético dentário, vendedor interno, auxiliar de administração, motorista, entre outros profissionais.
Para concorrer às chances, o trabalhador deve comparecer à AMT para retirar a carta de encaminhamento.
Marina Abranches
mulher sentada em frente ao computador fazendo um atendimento pelo telefone
Há vagas de trabalho para operadores de telemarketing nesta semana

Trabalho

A Agência Municipal do Trabalhador é um espaço destinado à população que busca serviços na área do trabalho. Ela foi criada por meio de parceria entre a Prefeitura de Vitória e o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).
Trabalhadores e empregadores são os públicos-alvo da Agência do Trabalhador, que realiza a intermediação de mão de obra, isto é, o cruzamento da necessidade de preenchimento de uma vaga de emprego com a de um trabalhador que procura uma colocação no mercado de trabalho.
O trabalhador pode se cadastrar gratuitamente no Sine e, a partir disso, é feito o encaminhamento do candidato às empresas para que elas realizem a seleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário