segunda-feira, 3 de junho de 2013

Serra recebe campeonato nacional de handebol


Participam equipes de oito Estados
Marcos Sacramento
A Serra recebe a partir desta segunda-feira (3) a etapa final do Campeonato Brasileiro de Handebol, na categoria cadete masculino (até 17 anos). A solenidade de abertura da competição será às 17 horas, mas os jogos começam às 13 horas, sempre no Ginásio de Vila Nova de Colares. 
DivulgaçãoTorneio será disputado por oito equipes
Participam oito equipes, do Espírito Santo, São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Piauí, Goiás, Pernambuco e Mato Grosso, divididas em duas chaves. A partida de abertura será entre Rio Verde( GO) e Português / Aeso (PE).
Os jogos serão disputados sempre no período da tarde, a partir das 13 horas, até a sexta-feira,  quando será realizada a grande final. O ginásio fica na Rua Alfredo Galeno, número 162.
A entrada para os jogos é gratuita, e o torneio é uma oportunidade de ver as promessas do handebol nacional em ação, lembrando que a jogadora Alexandra Nascimento, criada no Espírito Santo, foi considerada a melhor do mundo no ano de 2012.
Este evento é uma realização da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport) e da Federação de Handebol do Espírito Santo, com apoio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer da Serra (Setur). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário