sexta-feira, 14 de junho de 2013

Projeto educacional leva alunos para sala de cinema EM ALFREDO CHAVES


Os alunos da 5ª a 7ª série do turno vespertino, da Escola Municipal Ana Araújo, que estão com notas acima da média, já estão ansiosos para irem nesta quinta-feira (13), às 13h, ao cinema assistirem o filme “Velozes e Furiosos 6”, que será exibido no Cine Ritz em Guarapari. A iniciativa, segundo a pedagoga Josiane Rangel, faz parte do Projeto, "Curta Ser Nota Azul", voltado ao incentivo à frequência escolar e  estímulo das médias bimestrais.
 Conforme informações, o Projeto já garantiu resultados satisfatórios, como aumento das notas, especialmente aqueles alunos que apresentavam mais desinteresse. “Só tivemos êxito graças a parceria da direção da escola e professores. Acreditamos no potencial de cada aluno, entretanto o projeto continua nos próximos bimestres e esperamos  a dedicação de toda equipe escolar”, explicou Josiane.
 A Secretária Municipal de Educação, Vera Lúcia Bona, parabenizou o projeto. “Mais uma vez mostramos que para educar precisamos ter criatividade. São estas iniciativas diferenciadas que torna a educação de Alfredo Chaves cada vez melhor”, comemorou.

Os anexos podem não estar disponíveis. Saiba mais
Alunos.jpgAlunos.jpg
86K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário