segunda-feira, 3 de junho de 2013

Moradores conhecem projeto do estacionamento rotativo nesta terça-feira - Praia do Canto e Santa Lúcia


Elizabeth Nader
Carros estacionados na Rua José Teixeira, na Praia do Canto
Sistema de estacionamento rotativo vai coibir a atuação de flanelinhas nas ruas da Praia do Canto
Com o propósito de seguir o modelo de gestão compartilhada da atual administração, onde toda a população é envolvida nas escolhas das ações da Prefeitura de Vitória, a Secretaria Municipal de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana (Setran) vai se reunir com os moradores da Praia do Canto e de Santa Lúcia para apresentar o sistema de estacionamento rotativo que será implantado na região.
O encontro acontecerá nesta terça-feira (4), às 19h30, no auditório anexo da Igreja Santa Rita, na Praia do Canto. Na reunião, os moradores poderão obter informações acerca do modo que ele funcionará na região e tirar dúvidas sobre o sistema, que promete coibir a ação dos flanelinhas e organizar o estacionamento dos bairros. A audiência pública é aberta a toda a comunidade.
"Estamos cumprindo o conceito do governo de gestão compartilhada, onde ficamos em constante contato com as comunidades. Vamos apresentar todo o sistema do rotativo para os moradores da Praia do Canto e Santa Lúcia", disse o secretário da pasta, Max da Mata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário