segunda-feira, 3 de junho de 2013

Copa Municipal de Futsal movimenta Alfredo Chaves

Cerca de duas mil pessoas passaram pelo ginásio de esportes municipal Antônio Grassi neste final de semana em Alfredo Chaves. Foi quando aconteceu a Taça Cidade de Alfredo Chaves - 5ª Copa Municipal de Futsal Infantil. Mais de 200 crianças participaram dos jogos nas categorias sub 09, 11, 13 e 15.

De acordo com a Secretaria de Esportes e Lazer, os jogos acorreram durante todo o dia de sábado e domingo. Diversas famílias do município e de cidades origens dos times participantes estiveram nas arquibancadas torcendo e incentivando os jovens atletas.
Fizeram parte das disputas, as equipes da Escolinha de Futebol de Alfredo Chaves, Álvares Cabral, Bola na Rede de Vila Velha e Projae do município de Serra. O clube Álvares Cabral faturou o primeiro lugar das categorias sub 11, 13 e 15. Já o vencedor da categoria sub 09 foi o time Bola na Rede.
Estas competições, conforme o secretário da pasta, Cleidson Meira, tem sido muito importante para o incentivo das práticas esportivas, tanto para atletas da sede como também das comunidades rurais. “Eles ficam motivados, realizam treinos e se reúnem toda a semana. É mais uma oportunidade de integração social, de saúde e qualidade de vida”, disse, lembrando ainda que os restaurantes, pousadas e lanchonetes da sede ficaram movimentados com a vinda dos atletas e suas famílias.
Os atletas ficaram hospedados na Escola Camila Motta e na Escola Família Agrícola (Mepes). 
jogos.jpgjogos.jpg
97K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário