terça-feira, 25 de junho de 2013

Chuva de gols na abertura da 3ª rodada da Copa Vitória de Futebol de Campo


Yuri Barichivich
Jogos de Futebol - Copa das Comunidades
Craques e gols têm agitado o campo de Itararé na Copa Vitória de Futebol de Campo das Comunidades
A terceira rodada da 32ª Copa Vitória de Futebol de Campo das Comunidades começou pegando fogo. No primeiro jogo da noite desta segunda-feira (24), uma chuva de gols no campo de Itararé. O Santa Martha não tomou conhecimento do Tabuazeiro e aplicou uma sonora goleada de 6 a 0.
O Santa Martha não perdoou o adversário e Roondy (2), André, Wanderson, Jarbas e Maurício balançaram as redes. O time é o líder do Grupo A, enquanto o Tabuazeiro sofreu a terceira derrota consecutiva e amarga a lanterna.
A segunda partida da noite foi mais equilibrada. O Galo Independente faturou os três pontos ao vencer o Olaria por 2 a 0, com gols de Gustavo e Marcos. Com o resultado, o Galo é o vice-líder do Grupo A, atrás do Unidos de Santa Martha. Já o Olaria continua com um ponto e é o quarto na tabela.
Os jogos estavam previamente marcados para acontecer na última quinta-feira (20), mas foram adiados por conta das manifestações populares que tomaram conta de todo o país e da capital. A competição, cuja final acontece no dia 8 de setembro, é organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semesp).

Nenhum comentário:

Postar um comentário