segunda-feira, 3 de junho de 2013

Campeonato Municipal de Alfredo Chaves estreou com grande participação popular

O Campeonato Municipal de Futebol de Alfredo Chaves deu o pontapé inicial no último domingo (02). Oito times se enfrentaram nas categorias titular e aspirante nos campos de Sagrada Família e São Vicente de Crubixá, onde uma multidão assistiam os jogos e torciam pelas equipes de sua comunidade. Dez times, da sede e do interior, participam das competições, nas categorias titular e aspirante.
Na primeira rodada, os times titulares do bairro Macrina e da comunidade de São Vicente de Crubixá foram os vencedores. Já as equipes de São João de Crubixá e Cachoeira Alta ficaram empatas com os times de Ibitirui e Sagrada Família, respectivamente.
A próxima rodada acontece no domingo (09) em Cachoeira Alta, onde se enfrentarão Nacional e Caco de Pote e Cachoeira Alta e Macrina e em Ibitirui, que haverá disputa entre os times de Nacional e Vila Nova e Ibitirui e São Francisco de Urânia.
Estão participando equipes das comunidades de Sagrada Família, Caco de Pote, Cachoeira Alta, Macrina e Nacional, que integram a chave A; já os times da chave B são compostos pelas comunidades de Ibitirui, São João, São Vicente, Vila Nova e São Francisco de Urânia.
O campeonato objetiva integrar as comunidades rurais e urbanas de Alfredo Chaves por meio do esporte. “Pretendemos fazer um grande campeonato, integrando as comunidades e valorizando o nosso futebol de várzea”, disse o secretário de Esportes e Lazer, Cledson Meira Guimarães, o Baiano.
“Temos que incentivar o esporte, pois é uma forma de mantermos nossos jovens nas suas respectivas comunidades e integrar os moradores”, disse o prefeito Roberto Fiorin.
A final está marcada para o dia 21 de julho, no Estádio Carlos Soares Pinto, na sede. Confira abaixo a tabela dos jogos.

Serviço. Secretaria de Esportes e Lazer – Tel.: (27) 3269-2720.

Dirceu Cetto
Secretaria de Comunicação Social
Tel.: (27) 3269-2724 / 8892-6411
2 anexos — Baixar todos os anexos   Exibir todas as imagens   Compartilhar todas as imagens  
Time cachoeira Alta aspirante.jpgTime cachoeira Alta aspirante.jpg
159K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  
cachoeira alta.jpgcachoeira alta.jpg
176K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário