quarta-feira, 26 de junho de 2013

Cachoeirense Ausente de 2013, José Sérgio Franco recebe homenagens


Publicada em 26 de junho de 2013
Sérgio Franco foi recebido pelo prefeito na rodovia Cachoeiro - Safra, na altura do bairro União

O Cachoeirense Ausente nº 1 de 2013, José Sérgio Franco, chegou em Cachoeiro na manhã desta quarta-feira (26) para ser homenageado pelo município. Ele foi recepcionado por amigos, familiares e pelo prefeito Carlos Casteglione e autoridades municipais na rodovia Cachoeiro - Safra, na altura do bairro União.

Acompanhado da esposa Zenite Margarete Moreira Franco, o médico ortopedista radicado no Rio de Janeiro foi saudado por todos e falou da emoção de voltar à cidade natal. “Voltar a Cachoeiro é sempre emocionante. Terra boa e de muitos amigos. Grandes pessoas foram homenageadas com esse título, é uma honra recebê-lo. Fico feliz por ter sido uma escolha da população. Agradeço a todos”, disse.
Franco seguiu em carreata para o Centro Operário e de Proteção Mútua, onde foi realizada a cerimônia oficial de recepção ao Cachoeirense Ausente. Ainda nesta quarta, ele participa da sessão solene da Câmara de Vereadores, às 19h, no Jaraguá Tênis Clube, onde receberá o diploma de Cachoeirense Ausente nº1 de 2013.
“É muito importante homenagear um cachoeirense que dá orgulho à nossa cidade. José Sérgio Franco eleva o nome de Cachoeiro pelo Brasil e pelo mundo, pelo profissionalismo e pelos trabalhos que realiza”, destacou o prefeito Carlos Casteglione.
Sérgio Franco foi escolhido pelo moradores de Cachoeiro, em eleição direta realizada no último dia 5. Irmão do professor e advogado Alício Franco, ele é o 71º cachoeirense a receber a honraria, criada pelo poeta Newton Braga, em 1939.
Divulgação_PMCI_Cachoeirense .JPGDivulgação_PMCI_Cachoeirense .JPG
3083K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário