segunda-feira, 3 de junho de 2013

Alunos da rede estadual assistirão a apresentações da série Concertos Internacionais



Alunos das escolas da rede estadual vão ter a oportunidade de assistir a uma apresentação da série Concertos Internacionais 2013, por meio das Ações de Esporte e Cultura da Secretaria de Estado da Educação (Sedu). Serão duas apresentações da Symphonic Orchestra Strings’ (ASO) – Almaty Cazaquistão.

A primeira será nesta quarta-feira (05) no Teatro Municipal Artênio Merçon, às 18 horas, no município de Castelo, e na sexta-feira (07), no Teatro Municipal Ivo Mameri, em Rio Novo do Sul.

Cultura na Escola

O projeto Cultura na Escola, da Sedu, visa a estimular práticas culturais e educacionais nas unidades estaduais de ensino, em parceria com museus, galerias de arte e espaços culturais, possibilitando a construção de um conhecimento reflexivo e sensível por meio da música, do teatro e das artes.

A intenção é trabalhar com um currículo vivo, dinâmico e diversificado, possibilitando ao aluno executar atividades educativas diferenciadas daquelas vividas no cotidiano escolar.


Informações à Imprensa: Assessoria de Comunicação/ Sedu Rovena Storch/ Aline Nunes/ Karolina Gazoni Tels: 27 3636 -7705/ 3636-7706 E-mail: rsdamasceno@sedu.es.gov.br/ aanunes@sedu.es.gov.br/ karolina@sedu.es.gov.br/ arocon@sedu.es.gov.br Texto: Andressa Rocon Twiter: @sedu_es Facebook: www.facebook.com/SeduES


Nenhum comentário:

Postar um comentário