sexta-feira, 21 de março de 2014

Com foco na sustentabilidade, EDP Escelsa disponibiliza fatura de energia por e-mail

Distribuidora reforça utilização sustentável do papel e facilidade de receber conta eletrônica de luz

Vitória, 20 de março de 2014 – Os clientes da EDP Escelsa, distribuidora de energia elétrica do Grupo EDP, podem escolher, a partir de agora, em receber a conta de luz por e-mail todos os meses. A fatura eletrônica, além de trazer ainda mais praticidade para os clientes, que podem acessar seu correio eletrônico a qualquer hora e lugar, reforça o foco da Companhia de incentivar a utilização racional e sustentável do papel. 
Para receber a fatura de energia via e-mail, o cliente deverá fazer a solicitação pela Agência Virtual, www.edpescelsa.com.br, tendo em mãos o Número de Instalação e o de Cadastro de Pessoa Física (CPF). Se preferir, a solicitação pode ser realizada via Central de Atendimento, no 0800 721 0707, com ligação gratuita 24 horas por dia, ou ainda diretamente na Agência da EDP Escelsa. 
No momento do cadastro, o consumidor pode indicar dois endereços eletrônicos, garantindo ainda mais segurança para o recebimento da conta de luz. Vale ressaltar que a qualquer momento a opção pelo papel pode voltar a ser feita.
O gestor Executivo da EDP Escelsa, Marcos Penna, lembra ainda que, por meio da sua Agência Vitual (www.edpescelsa.com.br), que pode ser acessada pelo celular ou web, os clientes possuem acesso aos diversos serviços oferecidos pela Distribuidora, como a segunda via da conta de energia, segunda via da fatura paga, entre outros.
“A EDP Escelsa tem como prioridade fornecer serviços de qualidade para seus clientes. Por isso, busca aprimorar e agregar novos serviços, sempre aliados à tecnologia e modernidade”, destaca Penna. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário