sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Minha mãe, eu e a massagem...

No início da noite de quinta feira, dia 3 de setembro de 2015, resolvo telefonar para minha mãe.
Do outro lado atende Juliana, sobrinha.
- Como está mamãe?
Juliana fala para ela:
- vó, tio Ronald está perguntando como o senhora está.
Como resposta Juliana me informa:
- ela falou que te esperou o dia todo para a massagem.
Não tive outra alternativa, lá fui para a casa de mamãe.
Chegando ela logo falou:
- a minha massagem.
- é um pedido ou uma ordem?
- os dois.
Não tive outra alternativa, estava cercado- fui fazer a massagem.
Normalmente ela vai indicando onde quer a massagem. É comum ela dormir durante a massagem.

Fui diminuindo os movimentos.
Já dando os primeiros passos para ir embora, ela fala mansinho:
- Tá fugindo...
Eu não consigo ir adiante nos meus passos... a massagem tem de seguir....

Nenhum comentário:

Postar um comentário