terça-feira, 22 de setembro de 2015

Capacitação do Comércio Total em Alfredo Chaves supera expectativa de organizadores


Um sucesso. Assim pode ser definida a semana de capacitação do Comércio Total em Alfredo Chaves, realizado das 19h às 22h, dos dias 14 a 18 de setembro, no auditório da Secretaria Municipal de Educação.
  
A iniciativa promovida pela Prefeitura de Alfredo Chaves, Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes) e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), reuniu cerca de 100 empreendedores, que se capacitaram e aprenderam novidades que irão incrementar as vendas.

 De acordo com os organizadores, os participantes assistiram palestras e casos de sucesso e  cada empreendimento participante teve direito a duas consultorias gratuitas pelo Sebrae, após a capacitação.

 “Foi muito proveitoso. Vou sair daqui com boas idéias para o meu negócio e já estou otimista. Tomara que dê certo”, deseja o produtor rural, Elton João Fiorin, morador da comunidade de Ibitirui e proprietário de uma fábrica de queijos.    

O prefeito Roberto Fiorin esteve presente primeiro dia do evento (14), para desejar sucesso nos encontros.  “Alfredo Chaves tem um ótimo comércio e necessita de mão-de-obra qualificada para atender os moradores e turistas com qualidade”, disse.


Comércio Total: o projeto, executado no Estado desde 2009, é destinado a orientação especializada de proprietários de micro e pequenos negócios na formulação do preço de venda, planejamento de estoque, controle de caixa, visual da loja e atendimento de qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário