quarta-feira, 30 de setembro de 2015

BR-101: duplicação entre Viana e Atílio Vivacqua pronta até 2019

Anúncio foi feito em reunião para apresentação do projeto da obra


A duplicação da BR-101 no trecho entre Viana e Atílio Vivacqua (até o “posto dos motoristas”) deve ser concluída até 2019. A informação foi repassada nesta terça-feira (29) ao prefeito de Cachoeiro, Carlos Casteglione, pela Eco 101, concessionária que administra a rodovia, em reunião para apresentação do projeto da obra.
Participaram do encontro, na sede da Eco 101, na Serra, o diretor-superintendente, Roberto Paulo Hanke, e o gerente de engenharia da empresa, Luiz Carlos Salvador, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ricardo Coelho, e os empresários cachoeirenses José Bessa, Jercílio Cypriano e Dimas Magnago.
“É uma notícia muito boa para Cachoeiro, porque a BR-101 é fundamental para a economia do nosso município. A duplicação trará muitas vantagens para o nosso setor produtivo e tornará a região sul mais competitiva”, comemora Casteglione.

Também foi reafirmado durante a reunião o prazo de dois anos para conclusão das obras do contorno de Iconha, que devem começar até o fim deste ano. “É uma intervenção muita ansiada, que vai eliminar um gargalo na ligação de nossa cidade com a capital”, avalia o prefeito.

A pedido de Casteglione, a Eco 101 vai realizar uma apresentação do projeto de duplicação da rodovia em Cachoeiro. A previsão é de que o evento seja realizado na segunda quinzena de outubro. “Vamos reunir lideranças e autoridades de toda a região sul para que todos possam conhecer melhor os investimentos que serão feitos”, disse o prefeito.  


Equipe de Jornalismo
Secretaria Municipal de Comunicação
Prefeitura Municipal de Cachoeiro de Itapemirim - PMCI
Tel: (28) 3155-5371
www.cachoeiro.es.gov.br/
www.twitter.com/prefcachoeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário