terça-feira, 29 de setembro de 2015

Prefeitura de Vitória abre processo seletivo para contratação de médicos especialistas


Publicada em 29/09/2015, às 08h00

André Luiz Silva Sobral
Atendimento médico
Pediatra é uma das especialidades que estão sendo contempladas pelo processo seletivo
Com o objetivo de atender a população com mais resolutividade e eficiência, a Secretaria Municipal de Saúde (Semus) inicia nesta terça-feira (29) um processo seletivo simplificado para a contratação de profissionais para 20 especialidades médicas.
A inscrição será realizada exclusivamente pela internet até as 23h59 do dia 7 de outubro, no endereço eletrônicohttp://www.vitoria.es.gov.br/processos-seletivos/, onde constam o edital e a ficha de inscrição.
O profissional interessado poderá fazer a inscrição para uma vaga nas especialidades de acupunturista, alergista, angiologista, cardiologista, cirurgião geral, endocrinologista e gastroenterologista. Há vagas também para ginecologista, médico homeopata, infectologista, neurologista, oftalmologista, ortopedista, pediatra, pneumologista, psiquiatra, urologista e médico saúde da família. Ao todo, são 24 vagas, com carga horária de 20 horas semanais. 
Após o preenchimento da ficha de inscrição, o candidato deverá obrigatoriamente imprimir o comprovante de pedido de inscrição. Depois, anexá-lo a um envelope lacrado e identificado e entregar nos dias 13 ou 14 de outubro, das 9 às 17 horas, na Coordenação de Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), na avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1185, Forte de São João.
As dúvidas em relação ao processo deverão ser esclarecidas nas Coordenações de Gestão de Pessoas da Semus, no telefone (27) 3132-5072, e de Recrutamento e Seleção, no telefone (27) 3382-6071.


Informações à imprensa:

Secom - Prefeitura de Vitória | Tel(s).: 3382-6128 / 3382-6129
Com edição de Secom - Prefeitura de Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário