segunda-feira, 10 de março de 2014

PERDI A VIAGEM - 2



O texto que segue é a despedida de TEREZA e ANA, que com o fechamento da banca me fizeram perder a viagem. Quando for novamente a Cachoeiro de Itapemirim certamente ficarei com o passarinho que após a derrubada da árvore perdeu o seu pouso tradicional. Mas é assim a vida.


AOS NOSSOS AMIGOS E AMIGAS,
Durante 44 anos (Tereza) e 36 anos (Ana), estivemos ã frente da banca AGÊNCIA SANTANA, no térreo do Ed. Primus, no centro de Cachoeiro de Itapemirim. Durante estes anos trabalhamos duro e demos o melhor de nós duas para atender à nossa clientela. Trabalho pesado.

Acordar às 5 horas da manhã - praticamente todos os dias de todos esses anos - para ir a agência central para receber os jornais, revistas e o mundo de outras coisas que se vendem em bancas como a nossa.

Desde o primeiro dia do primeiro ano, até agora, último dia do último ano, trabalhamos muito e - não tenham dúvida - com o maior prazer no atendimento a nossos clientes.

Vimos crianças de colo levadas pelo pais e que hoje são adultos que agora levam os seus filhos à banca (e, às vezes, até os netos). Pouco terão tido o prazer que tivemos em ver a família dos nossos clientes aumentarem, crescerem e serem fiéis à nossa banca, como fomos fiéis a eles.

Não é pouca coisa: sábado, domingo ou feriado, terão sido poucos - muito poucos - aqueles dias em que uma Tereza ou
Ana, estivemos longe do nosso balcão simples.

Quem frequentou nossa banca - e frequenta ainda - nunca terá saído dela com alguma dor, ou com dor maior do que aquela com que entrou lá; fizemos isso não porque somos melhores do que os outros, mas porque sempre fomos respeitadas e o respeito só pode ser devolvido assim: com alegria e com alto astral.

Agora que fechamos nossa etapa na Agencia Santana, para merecido descanso, não podemos deixar - e nunca faríamos isso - não poderíamos de deixar de agradecer a todos. Por isso, agradecemos tanto ao nosso maior cliente, como ao menorzinho deles - a todos servimos com dedicação e vontade de bem servir.

Agradecemos também a família Santana, proprietária da distribuidora de revistas, jornais, livros e etc. Sempre estiveram ao nosso lado, sempre nos considerando como membros da família Santana. Nossa gratidão a eles, como à nossa vasta clientela, passa pelo nosso coração, que está doendo... mas a missão está completada.

Não somos perfeitas, por isso pedimos desculpas por eventuais falhas, somos humanas, mas nosso coração, dizemos com certeza, sempre este e sempre estará com vocês.

Tereza e Ana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário