terça-feira, 4 de março de 2014

SELEÇÃO DO MÁRIO

Final de tarde, de terça feira de carnaval, nada como saborear um café de qualidade e reconhecido por pessoas que entendem do assunto.
Estou falando da SELEÇÃO DO MÁRIO ZARDO, lá da localidade conhecida como Caxixe Quente, na Região Forno Grande, no município de Castelo.
Este privilégio que eu estou tendo, qualquer um pode ter, basta acessar o Mário pelo endereço - mariojosezardo@gmail.com ou no telefone (28) 9 9886 0243.
O Mário vende o seu café pela internet, o que nos facilita muito.
Mas o Mário também recebe visita na sua pequena indústria artesanal, basta você marcar.
Vender pela internet é uma forma de democratizar as coisas boas da vida.
Mário, que você continue como um empreendedor e visionário, porque é de gente assim que precisamos.
Conte comigo meu amigo.
Em tempo- eu fiz 13 fotografias para selecionar algumas e exibi-las aqui, mas não consigo escolher...















Nenhum comentário:

Postar um comentário