que acontecerá nos dias 10, 11 e 12 de novembro de 2015.
Tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento de um processo pedagógico participativo aos alunos dos cursos de licenciatura da instituição, possibilitando um envolvimento social com a prática profissional. Além disso na sua interface com a pesquisa e a extensão,tem a finalidade de aproximar os estudantes da realidade educacional contemporânea de forma crítica e reflexiva.
O evento, que reúne docentes, discentes e outros profissionais de educação, também visa mobilizar a comunidade interna e externa do campus para o permanente debate sobre educação e para o melhor entendimento, conscientização e mobilização em relação a sua importância.
Tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento de um processo pedagógico participativo aos alunos dos cursos de licenciatura da instituição, possibilitando um envolvimento social com a prática profissional. Além disso na sua interface com a pesquisa e a extensão,tem a finalidade de aproximar os estudantes da realidade educacional contemporânea de forma crítica e reflexiva.
O evento, que reúne docentes, discentes e outros profissionais de educação, também visa mobilizar a comunidade interna e externa do campus para o permanente debate sobre educação e para o melhor entendimento, conscientização e mobilização em relação a sua importância.
Assim, com a intenção de estreitarmos laços de parceria, convidamos V.Sª e seus parceiros para participarem do evento.
Encaminhamos abaixo o link de acesso à página do mesmo para que os senhores e senhoras possam tomar conhecimento da programação, e caso tenham interesse, fazerem suas inscrições.
Encaminhamos abaixo o link de acesso à página do mesmo para que os senhores e senhoras possam tomar conhecimento da programação, e caso tenham interesse, fazerem suas inscrições.
Acompanhe-nos também pelo facebook: Semied Ifes Itapina
Desde já contamos com a presença dos senhores e senhoras e solicitamos que colaborem na divulgação do evento.
Att.:
A Comissão Organizadora
Seminário Integrador de Educação
Nenhum comentário:
Postar um comentário