quarta-feira, 20 de abril de 2016

PREFEITO DE NOVA VENÉCIA, MÁRIO SÉRGIO LUBIANA, NÃO ESCONDE ORIGEM DE VERBA VINDA DE EMENDA PARLAMENTAR OU DO GOVERNO FEDERAL



Tem sido comum aqui no Espírito Santo políticos esconderem a origem de verbas que chegam ao Estado via Governo Federal e emendas parlamentares da bancada federal e estadual.
Este tipo de atitude já vem de alguns anos.
Mas é preciso também dizer que tem prefeito que não esconde a origem. A Prefeitura de Nova Venécia, na pessoa do prefeito Mário Sérgio Lubiana, que é do PSB, age de maneira diferente.
Hoje mais uma vez ele assim procedeu.
Veja o texto que a Prefeitura me enviou:

Prefeitura de Nova Venécia recebe mais um trator de emenda parlamentar
A prefeitura de Nova Venécia recebeu na manhã desta quarta-feira (20), mais um trator com grade aradora, sulcador e subsolador. O equipamento será repassado em forma em cessão de uso, a Associação de Pequenos Agricultores Familiares de Barra de Boa Vista.
O trator da marca John Deere, no valor de R$ 128 mil, foi adquirido através de emenda parlamentar da ex- senadora Ana Rita. “Mais uma vez, quero agradecer ao empenho na ex-senadora Ana Rita, que muito contribuiu com o nosso município. Esse equipamento vai ser de grande utilidade para os nossos produtores da associação de Boa Vista”, ressaltou o prefeito Mário Sérgio Lubiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário