quinta-feira, 7 de abril de 2016

Nova remessa de uniformes para alunos da rede municipal de CACHOEIRO

Cerca de 22 mil estudantes e suas famílias serão beneficiados com a iniciativa


Novos uniformes completos estão sendo entregues a alunos das escolas municipais de Cachoeiro de Itapemirim pela prefeitura. Cerca de 22 mil estudantes e suas famílias serão beneficiados com a iniciativa.

Nesta sexta (8), às 7h, o prefeito Carlos Casteglione vai à escola Monteiro Lobato (Alto União) para fazer a entrega de kits, que são compostos por duas camisetas com manga, uma regata (para aulas de Educação Física), bermuda, um par de meias e um par de calçado (tênis ou sandália).
A distribuição das peças começou na última semana e a previsão é de que seja concluída, em todas 68 escolas da rede, até o fim deste mês.

A Secretaria Municipal de Educação investiu mais de R$ 2 milhões na aquisição dos uniformes, o que garante economia para os pais dos estudantes e mais organização para as unidades de ensino.
“Desde 2012, estamos trabalhando para garantir o uniforme para toda a rede, pois mais do que uma roupa, ele garante segurança aos nossos alunos, principalmente no caminho para a escola e de volta para casa. Fica mais fácil para as comunidades identificá-los como estudantes e protegê-los”, avalia a secretária municipal de Educação, Cristiane Paris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário