sexta-feira, 22 de julho de 2016

Coletânea de fotos do Alegre.
























7 comentários:

  1. lembranças lindas, algumas vividas e outras não, Alegre Cidade Jardim!

    ResponderExcluir
  2. Amei essas fotos,não teria como você postar mais?

    ResponderExcluir
  3. Muito linda essa coleção de fotos Luci! Gosto muito de ver as coisas do Alegre antigo! Saudade Luci, mas, não está dando pra eu voltar na minha querida Alegre! Boa Noite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. creio que existe mais fotos perdidas nos albuns de famílias tradicionais,acho que eles tinham que postar,umas preciosidades dessas merecem ser admiradas

      Excluir
  4. Consegui encontrar a Farmácia do Sr. Aristides Moreira, e a porta da Sapataria Globo, localizada à Av. Jerônimo Monteiro, 2.

    ResponderExcluir
  5. Recordar é viver, já dizia o poeta. Vendo essas fotos pude, por assim dizer, voltar no tempo e rememorar, principalmente meu saudoso pai, Antenor de Melo.

    Wagner.Serra ES

    ResponderExcluir
  6. Sempre é muito bom, ver a cidade de Alegre no tempo em que meus pais nasceram, crescerem e casaram-se. Sempre que posso visito a cidade. Eu mesma estudei no Aristeu Aguiar, e ficou muita saudade.
    Tenho orgulho de minhas raízes. Família BRAVO, teve uma história bem bacana em Alegre.

    ResponderExcluir