Além das comemorações culturais que marcaram o aniversário de 122 anos de Alfredo Chaves, no último dia 24, a população alfredense pode contar também com uma bela competição esportiva sediada no Estádio da sede, Carlos Soares Pinto entre os dias 22 e 26 de janeiro. Com o nome de I Taça Cidade Alfredo Chaves, o evento reuniu mais de 360 jovens nas categorias mirim e infantil das equipes de Rio Branco de Venda Nova do Imigrante, Olímpico de Carangola (MG), Itaperuna (RJ), Democrata de Cariacica e Desportiva Ferrovária.
Em todos os jogos a torcida eufórica formada por parentes e amigos foi a garantia de belas apresentações e bom desempenho em campo por parte dos atletas. Para comprovar que Alfredo Chaves é sempre destaque nas competições que participa, os títulos de campeões foram somente levantados pelas equipes da casa.
Na categoria Mirim, Alfredo Chaves venceu a partida nos penaltys, por 4 a 2 contra Olímpico de Carangola (MG). O destaque foi para o goleiro Rhener que defendeu os gols. Já a categoria infantil ficou em 1 a 0 contra também o Olímpico com destaque para o atleta alfredense Yuri, que marcou de cabeça o gol da vitória, aos 28 minutos da etapa final.
O subsecretário da pasta, Cledson Meira que é coordenador dos jogos ficou feliz com os resultados e lembrou que o campeonato, além de interar os atletas por meio da prática esportiva, teve também a finalidade comemorar os 122 anos de emancipação política do município. “Todos os anos realizamos jogos para festejar a data. Desta vez, criamos a I Taça Cidade Alfredo Chaves que trouxe sorte, pois saímos campeões em todas as categorias”, comemorou.
Categoria Mirim
Melhor goleiro: Rhener (0 gol) – Alfredo Chaves
Melhor artilheiro: Kailan (05 gols)- Olímpico de Carangola (MG)
Categoria Infantil
Melhor goleiro: Luiz Felipe (02 gols) – Alfredo Chaves
Melhor artilheiro: Yuri (06 gols)- Alfredo Chaves
copa cidade de Alfredo Chaves (1).JPG 2482K Visualizar Compartilhar Baixar |
copa cidade de Alfredo Chaves (171).JPG 2570K Visualizar Compartilhar Baixar |
Nenhum comentário:
Postar um comentário