sexta-feira, 28 de abril de 2017

Vai ter início a fase municipal dos Jogos Escolares do Espírito Santo em IBATIBA

               A abertura da competição será no dia 2 e os jogos seguem acontecendo até o dia 5 de maio.

 
                      De 2 a 5 de maio será realizada a fase municipal dos Jogos Escolares do Espírito Santo em Ibatiba.
A abertura acontecerá a partir das 7h, em evento aberto ao público, na quadra do IFES, quando acontecerá a apresentação das equipes, a entrada das bandeiras, o juramento do atleta, o acendimento da pira olímpica e para o qual também foi preparada uma apresentação de dança cultural.                   
Participam dos jogos as Escolas Municipais David Gomes, Santa Maria, Agenor de Souza Lé (Crisciuma), Marlene Coutinho (Perobas), Adelaide Rodrigues Moreira (Santa Clara) e Professora Maria Trindade de Oliveira, além do IFES.
                   Ibatiba disputa as seguintes modalidades: futsal masculino juvenil, futsal feminino juvenil, futsal masculino infantil e futsal feminino infantil. Segundo a professora de Educação Física Sirleia Rodrigues Domingos, Ibatiba tem participado todos os anos, chegando sempre na fase estadual.
                     “Para nós, professores de Educação Física, é um momento especial, porque além de incentivar a prática esportiva, nosso objetivo é unir o esporte e a educação” declarou Sirleia.
                   Na sexta feira (5), à tarde, após os jogos finais será realizada a entrega de medalhas e troféus pelo prefeito. A etapa municipal serve de seletiva para as etapas regional e estadual da competição, que acontecem respectivamente em Guaçuí e Guarapari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário