quinta-feira, 27 de abril de 2017

Confira as ações desta quinta-feira do “Circuito das Praças” em NOVA VENÉCIA






A manhã desta quinta-feira (27) começou animada em Nova Venécia. O evento “Circuito das Praças” está com várias ações que estão sendo desenvolvidas em diversos pontos da cidade.
No saguão da Prefeitura está acontecendo uma exposição de produtos da Melcoprol e Churrasqueiras Lobo. Na Praça do Imigrante algumas tendas foram montadas pela faculdade Multivix para atendimentos em enfermagem e psicologia.
Ainda na Praça do Imigrante, logo mais, às 10h, haverá show musical com a dupla João Paulo e Zé Arthur.
No período da tarde, a programação continua com workshop de teatro no Centro Cultural Casarão, a partir das 13h. Já às 16h, o grupo de folia de reis – Sois Reis, se apresenta na Praça do Imigrante, seguido de apresentação do grupo afro - Nossa Senhora do Bonfim.
A noite, a partir das 19h, no Centro Cultural Casarão, haverá a peça teatral “O Menino e o Rio”.
A CDL vai realizar às 19h30 um desfile de modas na Praça Adélio Lubiana. A noite será encerada com show da banda de rock Fractus.
Nos ambientes do evento, várias barracas de comidas típicas, brinquedos infantis, exposições de obras, entre outros atrativos.
O Circuito das Praças é uma realização da Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com o apoio do Incaper, Setades, Superintendência de Educação, Sebrae, SESI, CDL, Multivix E 2ºBPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário